Policial 

Distrito de Yolanda: Homem é preso por disparo de arma de fogo, lesão corporal e lesão corporal tentada contra policiais

Por volta das 13h30min desta quinta-feira (20), a equipe foi solicitada a comparecer no Distrito de Yolanda, onde segundo informação repassada via 190, davam conta que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e correndo atrás de um segundo indivíduo.

Durante o deslocamento da equipe mais uma ligação foi recebida pelo COPOM, desta vez dando conta de que foram ouvidos disparos no distrito.

Ao chegar no local, a equipe ouviu mais um disparo de arma de fogo vindos dos fundos de uma residência. A equipe adentrou ao local e escutou um homem gritando. Ao continuar a progressão foi possível ver um indivíduo totalmente rendido, enquanto o outro lhe apontava uma arma em sua direção. A equipe tentou verbalizar com o indivíduo, no entanto este se virou abruptamente na direção da equipe e apontou a arma na direção da PM. Momento em que na tentativa de conter a injustiça agressão foi realizado um disparo pela PM, iniciando se assim um acompanhamento tático, uma vez que, o indivíduo tentou se evadir pulando diversos muros. Foi possível alcançar o cidadão, realizar a abordagem e retirar de sua proximidade a arma de fogo, um revólver 38, Taurus.

Se tratava de um homem de 29 anos, que recebeu voz de prisão no local. A vítima por sua vez, era um homem de 36 anos e estava com diversos ferimentos na região craniana. Segundo ele resultados de várias coronhadas que havia recebido de seu agressor.

Ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Casa e posteriormente para a 50° DRP para procedimentos cabíveis juntamente com a arma apreendida.

Fonte: 11 BPM-2 CIA-Ubiratã

Compartilhe!