Ubiratã vence Mamborê e se classifica para as semifinais da Copa Comcam/Sicredi de Futebol

A equipe de Ubiratã entrou em campo neste domingo (23), para enfrentar a equipe de Mamborê no jogo de volta das quartas de final da Copa Comcam/Sicredi de futebol. Com a vantagem do empate ou até podendo perde pela diferença de 3 gols, a equipe de Ubiratã aproveitou do fator casa e venceu a equipe de Mamborê pelo placar de 5 a 1. Os gols foram marcados pelos atletas: Marcinho (2); Diego (1); Thariel (1) e Lulu (1).

Com outros jogos bastante acirrados, a Copa Comcam/Sicredi de futebol definiu os quatro municípios que irão disputar a semifinal da competição. Foram classificados para a próxima fase, as equipes de Corumbataí do Sul, Luiziana, Terra Boa, e Ubiratã.

Os demais resultados desta rodada foram os seguintes: Araruna 1 x 3 Terra Boa, Corumbataí do Sul 4 x 1 Rancho Alegre D’Oeste e Luziana 2 X 2 Goioerê no tempo normal, levando a disputa nos pênaltis. Vitória do time de Luziana por 8 X 7.

SEMIFINAL

Os jogos da semifinal já serão no próximo domingo (30/06), sendo duas partidas (ida e volta).

OS CONFRONTOS DE IDA SERÃO:

Corumbataí do Sul x Ubiratã, em Corumbataí do Sul;

Terra Boa x Luiziana, em Terra Boa.

Esta edição da Copa Comcam/Sicredi contou com a participação de 14 equipes. “Jogamos bem hoje, tínhamos a vantagem do empate ou derrota por 3 gols de diferença, mesmo com essa vantagem jogamos pressionando o adversário e marcando no seu campo, marcamos o primeiro gol logo no início do jogo. Agora estamos focados na equipe de Corumbataí do Sul nosso adversário na semifinal”, destacou o técnico Edilson Duarte.

Compartilhe!