Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Ubiratã

No final da tarde desta segunda-feira (24), uma jovem de 24 anos foi presa por policiais militares da Rotam da 2° Cia, na cidade de Ubiratã.

Durante patrulhamento a equipe Rotam se deparou com um rapaz em atividade suspeita, foi dada voz de abordagem, mas o elemento se evadiu correndo para os fundos de uma residência, não sendo possível realizar a abordagem do rapaz.

Na residência foi logrado êxito em abordar uma moça que mostrou nervosismo. Sendo de conhecimento da equipe policial que o local é ponto de tráfico de drogas, foi realizado a revista na casa, na sala ao lado da televisão foi encontrada uma caixa de remédios e dentro da referida caixa foram localizados 18 (dezoito) invólucros prontos para venda da substancia análoga a cocaína, pesando aproximadamente 04 (quatro) gramas, junto com a droga estava uma quantia em dinheiro no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

A jovem afirmou ser a dona da droga, informou ainda que estaria vendendo a droga em sua residência a aproximadamente dois meses, ela contou aos policiais estaria passando por dificuldades financeiras. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: PMPR – 3 CRPM – 11 BPM – 2 Cia – ROTAM

Compartilhe!