PSC – Partido Social Cristão – Elege novo diretório municipal

O PSC – Partido Social Cristão – Reuniu na noite desta segunda-feira (24), para a eleição da nova chapa que compõe a diretoria do partido no município.

Na oportunidade a liderança maior do município, o Prefeito Haroldo Fernandes Duarte ( Baco), foi eleito o presidente de honra do PSC no município. Foram eleitos também os componentes dos demais cargos e que elegeram como presidentes, Rosa Camilo ( PSC Mulher), João Paulo Tomé ( PSC Jovem ) e Harri Tholken ( PSC Executiva).

Nicanor Kimura ex presidente agradeceu a todos os integrantes do partido pelo trabalho realizado e pela confiança depositada nos anos que ficou a frente do partido: “ Tudo se iniciou há 15 anos, uma história com muita luta, união e acima de tudo respeito ao grupo e principalmente ao povo que nos deu credibilidade e confiança aos nossos projetos. Quero agradecer a todos que sempre me apoiaram nessa longa e árdua, mais vitoriosa caminhada em prol do povo de Ubiratã. Encerro hoje minha gestão como presidente do partido mas continuo fazendo parte dessa família vitoriosa que tem como segredo do sucesso Deus no coração e os anseios do povo,” destacou Kimura.

O vereador Harri Tholken, que foi eleito e assume a presidência do partido agradeceu a confiança depositada. “ Só tenho agradecer primeiramente a Deus, ao povo de Ubiratã que nos deu a oportunidade de ser eleito por duas vezes como vereador e aos integrantes do PSC que sempre nos apoiaram e confiaram em nosso trabalho, hoje se inicia mais uma etapa e tenho certeza que estaremos juntos trabalhando sempre em prol do bem de toda a população.” comentou Tholken.

O secretário eleito Luiz Carlos Pereira pontuou que o PSC entrará em uma nova etapa com o fortalecimento do partido, sempre dando apoio aos vereadores e prefeito eleito pelo partido, visando sempre o bem estar da população ubiratanense.

Compartilhe!