Eduardo Ferreira dos Santos é eleito Presidente do Conjunto Boa Vista de Ubiratã

O ex-vereador e ex-presidente do Conjunto Boa Vista de Ubiratã, Eduardo Ferreira dos Santos, venceu o embate e voltará a assumir a presidência do Conjunto Boa Vista.

A Eleição que aconteceu nesse último domingo (30) , teve três chapas concorrendo. A Chapa vencedora com 126 votos esta composta da seguinte forma: Presidente: Eduardo Ferreira dos Santos, Vice Presidente: Valdir Xavier da Silva, Secretário: João Paulo Sampaio de Souza, Tesoureira: Marilene Ferreira Soares e o Conselho Fiscal composto por: Andréia Francisca da Silva, Gerson Alves Cirilo, Silvana Maria R. da Silva, Genalva Galvão F. dos Reis, Tiago Martins Vicente e Maria A. de Oliveira. Em segundo lugar ficou a chapa de keven Pomponeti com 101 votos e na terceira colocação a chapa de Ademir da Silva com 29 votos. a eleição teve ainda 5 votos nulos e 1 branco, somando um total de 262 votos.

Entre as proposta da chapa vencedora está a reforma do salão comunitário, pintura de lombadas e meio fios, iluminação na Estrada João Pereira, retirada e revitalização da área do antigo lixão, restauração de calçadas e limpeza periódica do conjunto, realização de festa para as crianças, quadra de futebol de areia no antigo barracão, rebaixamento de luminárias da iluminação publica entre outras.

” Vamos continuar trabalhando em prol da população, já fizemos isso e sabemos o caminho para continuar esse trabalho em nosso conjunto. Conto com o apoio dos companheiros de chapa e de todos os moradores do Boa Vista, juntos vamos trabalhar para deixar nossa comunidade mais bonita, segura e aconchegante, um lugar gostoso para morar”, comentou Eduardo.

Compartilhe!