ATLETA UBIRATANENSE É DESTAQUE NA CAPA DO 32° EDIÇÃO DOS JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ

A Kauane Gabriela Novaes de Jesus Retamero, nasceu em ubiratã onde morou até os 11 anos. Atualmente está morando em Foz do Iguaçu, onde estuda e joga futsal.
Ela está jogando no Cataratas Futsal na categoria sub20 e na equipe adulta. 

“Ver a foto que estou levantando o troféu da 31° edição dos Jogos da Juventude do Paraná, sendo capa em todo estado da 32° edição do jogos é algo que eu não esperava e por isso se torna uma alegria enorme, acho que não existe sentimento tão bom quanto o do reconhecimento a um trabalho. 
Tenho uma gratidão eterna por todos aqueles que colaboraram para fazer-me chegar aonde estou, em especial ao meu pai Marcos Retamero e a Secretaria de Esportes e Lazer de Ubiratã pelo apoio e suporte dado às categorias de base, pois ali iniciei minha trajetória no esporte.
Eu nunca teria alcançado muitos dos meus objetivos se não houvesse pessoas incríveis ao meu lado, transmitindo o que sabem. 
Agradeço essa ajuda e apoio. Esse é o maior gesto de grandeza que se pode ter”, comentou Kauane Retamero.

Para o Secretario de Esportes e Lazer Nicanor Kimura é um orgulho ter uma atleta ubiratanense se destacando no cenário estadual e sendo garota propaganda dos Jogos da Juventude do Paraná.
Isso é um compromisso que tive quando assumi pela primeira vez a Secretaria de Esportes e Lazer, o fortalecimento e apoio total as categorias de base.

Compartilhe!