Polícia Civil de Nova Aurora prende trio acusado de roubo nesta madrugada

Nova Aurora – Policiais civis de Nova Aurora prendeu três elementos por roubo ocorrido nesta madrugada de quinta-feira (08), por volta das 03h00, na Rua Parigot de Souza, na Vila Simoni. A polícia teve conhecimento do fato, após a vítima, sendo um senegalês, procurar o pelotão da PM e registrar o caso. A equipe da Civil, acompanhados pelos investigadores, Mestriner e Locatelli, não mediram esforços para prender os autores.

Na residência dos acusados, dois deles, se encontravam na parte externa da casa. O terceiro, estava no quarto. Os três foram conduzidos até esta unidade policial, para a lavratura do flagrante delito, sendo apresentado para a vítima, fotografias dos acusados, onde ele reconheceu os três, como sendo os autores do crime.

Os policiais localizaram na casa dos elementos, um simulacro na cor preta, marca Dark Hawk, de fabricação chinesa, um relógio na cor dourada, marca Michael Kors, um relógio esportivo na cor vermelha, aparentemente sem marca.

Segundo a vítima, os três homens invadiram a residência, após bater na porta, renderam o mesmo, além de outros dois moradores que estavam dormindo. Um dos elementos portava uma arma, do tipo pistola. Sendo que chegaram a efetuar um disparo.

Da casa, os criminosos roubaram R$ 1.300,00 em espécie, que estavam em seu bolso, dois celulares, um sendo Sansung J5, de cor preta e outro moto G3, cinza. O trio revirou a casa, levando pertences dos outros moradores, os quais não estavam no local no momento e que o mesmo não sabe precisar quais objetos eram.

Todos estão à disposição da justiça e vão responder pelo crime de roubo.

Fonte: Policial Web

Compartilhe!