Luxon é + Seguro: Por que eu deveria contratar um seguro?

Um seguro de carro é uma proteção que vai muito além dos problemas conhecidos e recorrentes que vemos por aí, como acidentes de carro, sinistro etc.

Fazer a contratação desse produto garante tranquilidade para guiar o carro e estar amparado em diversas situações, como em uma batida que você precisará acionar o seguro para terceiros, previsto em uma possível apólice contratada. Essa é apenas mais uma cobertura que você pode incluir em seu seguro auto.

Contratar um seguro é essencial para quem tem um veículo e deveria fazer parte do portfólio de gastos ao adquirir esse bem. Não adianta pensar nas parcelas do financiamento, por exemplo, mas não levar em conta o gasto do seguro. Ainda está com dúvidas?

Assista ao vídeo abaixo e veja mais alguns motivos importantes para contratar um seguro auto em diversas situações.

Proteção contra roubo e furto

Além disso, vale ressaltar que o seguro é a melhor forma de deixar o seu patrimônio protegido e resguardado contra qualquer eventualidade. Adquirir um carro requer um alto investimento, por isso, apostar na sorte é uma alternativa muito arriscada. Já pensou ser roubado e perder todo valor pago no veículo? Ou, ainda, ter que pagar um financiamento sem ter o bem? Com o seguro você receberá a indenização do valor, segundo a tabela FIPE. Dessa forma, você não precisa ficar receoso quanto a esses acontecimentos.

Não é incomum vermos matérias com índices de roubos e furtos de veículos subindo em todas as cidades do Brasil, por isso, apostar na sorte não é o melhor caminho.

Acidente de trânsito, sinistros, seguro contra terceiros…

Outra benefício importante de se contratar um seguro auto é que você fica tranquilo quanto a colisões, incêndios, danos da natureza e danos a terceiros, não tendo gastos inesperados. E se você estiver andando tranquilamente por uma rua da sua cidade, quando, por um momento, se distrai e o seu carro bate em uma Ferrari? Se você não tiver seguro, é melhor começar a pensar como irá arcar com esse prejuízo. Agora, quem se previne e contrata um seguro auto, pode contar com a cobertura de terceiros, que irá fazer o pagamento, de acordo com o valor da cobertura estipulada na sua apólice.

O seguro também oferece serviços de assistência 24 horas, que podem ajudar nas situações mais adversas, como guincho, por exemplo. Se o seu pneu furar no meio de uma estrada, à noite, você pode acionar o seguro, tanto para ajudar no reparo quanto com um guincho, que irá rebocar o seu carro para um local seguro, fazer os procedimentos necessários e deixar o veículo apto para voltar às ruas e estradas.

A apólice  também pode englobar serviços de chaveiro, para os motoristas esquecidos que nunca sabem ao certo onde está a chave do carro. Os seguros de carro podem ainda englobar assistências voltadas para serviços domésticos. Tudo vai depender do plano e da seguradora escolhida.

Contrate o seu seguro auto na Luxon é + Seguro

Na Luxon é + Seguro, temos diversos planos e preços que certamente irão se adequar ao seu perfil. A Mais de 21 anos no mercado gerando alta credibilidade para oferecer o que há de melhor para os nossos clientes.

Você pode contar  profissionais capacitados, que mostrarão um plano que supra todas as suas necessidades, seja você que anda diariamente com o carro ou aquele motorista que só roda aos finais de semana. Certamente encontraremos algo para o seu perfil, com um preço justo.

Quer entender melhor como funciona???

Faça uma visita sem compromisso e saiba mais.

Faça seu seguro com a Luxon é + Seguro…

 Rua Brasília 747, Centro –  Tel: 3543 2630 / 3543 4162.

Compartilhe!