“Com muita saúde”: Nascem os primeiros quíntuplos do Paraná

Ocorreu ontem, em Campo Largo o parto de cinco bebês filhos do casal de Chopinzinho. Eles nasceram às 21h15. “O melhor dia de nossos vidas”, postou ao pai Luiz Fernando Araújo, “vieram ao mundo o maior amor que um pai e uma mãe podem sentir, e em nosso caso tudo vezes 5!” 

Ele afirma que todos nasceram com saúde.

“Depois de hoje não somos mais nos que lutamos por eles e sim eles mesmos, mas sempre estaremos ali dando a força, o amor e os cuidados necessários! Pois temos a certeza que serão todos guerreiros pois Deus está com todos nós e com certeza já está dando força a todos eles! Hoje foi o melhor dia de nossas vidas, o nascimento dos primeiros Quíntuplos do Paraná, nossos amados filhos!”

São três meninos e duas meninas que receberam o nome de Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella. Segundo o portal RBJ as crianças estão na UTI para ganhar peso. Luiz Henrique nasceu com 1.270kg, Jhordan com 1,170 kg, Tiago com 1,110 kg, Antonella com 1,045 kg e Laura com 950 gr.

A mamãe, Anieli Kurpel, de 24 anos, estava na 28ª semana de gestação. Devido à necessidade de acompanhamento especializado, há cerca de um mês a família estava no Hospital do Rocio da região metropolitana de Curitiba. Anieli já tem um filho de seis anos e a gestação múltipla foi nataral. O caso é tão raro que só ocorre em uma a cada 65 milhões de gestações. 

Fonte: CGN

Compartilhe!