MP-PR denuncia 54 envolvidos com tráfico na região de Ubiratã

O MP-PR (Ministério Público do Paraná), por meio da Promotoria de Justiça de Ubiratã, ofereceu denúncia contra 54 pessoas investigadas na Operação Mancomunados. As denúncias englobam os crimes de organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

A fase ostensiva da operação, deflagrada no início de agosto, buscou desmantelar o grupo criminoso que atua na região. Na ocasião, foram presas 41 pessoas em Ubiratã, Campina da Lagoa, Juranda, Janiópolis e Campo Mourão. Foi a maior ação de combate ao crime organizado já realizada em Ubiratã.

As investigações, que tiveram início em fevereiro, foram conduzidas pela Promotoria de Justiça de Ubiratã, em parceria com a Delegacia de Polícia da cidade e o Serviço de Inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar em Campo Mourão.

Durante o trabalho de investigação, foi possível identificar e mapear os núcleos de atuação dos criminosos, que operavam de forma coordenada e sistemática para a distribuição de drogas, além da prática de outros crimes.

MP-PR

Compartilhe!