Região 

Rapaz pode ficar paraplégico após ser esfaqueado em Campina da Lagoa

O jovem Frank Marlon Rodrigues Von Wieding foi ferido com um golpe de canivete na madrugada do último domingo durante a saída de um evento realizado em um Clube da Cidade de Campina da Lagoa.

A informação só chegou na noite desta terça-feira após familiares da vítima se manifestarem sobre o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Militar a equipe de plantão foi solicitada a comparecer no Hospital após varias ligações de que houve uma briga próximo ao Lagoão Tênis Club e uma pessoa havia sido esfaqueada e encaminhada ao Hospital com uma perfuração profundo na região da costa.

No local os policiais foram informados que a vítima seria encaminhada para Santa Casa de Campo Mourão por uma equipe do Samu para maiores cuidados. Em contato com a vítima ele informou aos policiais que quis separar uma briga no final do evento denominado “Cervejada”, o mesmo não soube informar aos policiais quem seria o autor da agressão.

Os policiais fizeram diligencias, mas não conseguiram informações que levasse ao autor das agressões. O Caso foi repassado a Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Em contato com a família da vítima foi informado pelo pai da vítima que o mesmo continua internado em Campo Mourão e que os médicos suspeitam que o jovem corre o risco de ficar paraplégico e que o agressor estaria tranquilamente circulando pela cidade.

Fonte: Portal O Vale

Comentários
Compartilhe!