Ubiratã 

Ubiratã vai concorrer com 4 projetos no Prêmio Gestor Público Paraná 2019

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, recebeu na quarta-feira-feira (11), em seu gabinete, a visita do auditor fiscal da 13ª Delegacia Regional da Receita de Cascavel, Moacir Borges da Silva. Ele será o responsável pela apresentação e defesa dos trabalhos inscritos pelo município de Ubiratã na 7ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná, promovido pelo Sindafep (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná).

O prêmio objetiva valorizar projetos da administração pública inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade.

Nesta edição do prêmio, Ubiratã participará com 4 projetos:

– Territorialização integrada: tornando a dinâmica a divisão de recursos humanos, financeiros e de serviços em saúde (Secretaria de Saúde);

– Cantinho Feliz do Brasil entre os lados do Paraná! (Secretaria de Serviços Urbanos);

– Uma cidade integrada pelo esporte (Secretaria do Esporte);

– Comunidade monitorada e segura (Sistema de Videomonitoramento).

Depois dessa avaliação pelo Comitê Técnico, haverá apreciação da Comissão Julgadora, no dia 09 de outubro, divulgação dos projetos classificados de 21 de outubro a 11 de novembro e o encerramento e entrega do prêmio em 12 de novembro de 2019.

Também participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, que coordena a participação de Ubiratã no Prêmio; a coordenadora da Sala do Empreendedor, Maria Luiza Iacono, os vereadores Aparecido Paula e Jorge Tozi, além dos responsáveis pelos projetos secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, secretário de Esportes e Lazer, Nicanor Kimura e o servidor Julio Cesar e o enfermeiro Valdeni Alexandre Ciconello Neto, da Secretaria de Saúde.

Também participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, que coordena a participação de Ubiratã no Prêmio; a coordenadora da Sala do Empreendedor, Maria Luiza Iacono, Vanderlei Sampaio (que elaborou todos os projetos), os vereadores Aparecido Paula e Jorge Tozi, além dos responsáveis pelos projetos secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, secretário de Esportes e Lazer, Nicanor Kimura e o servidor Julio Cesar e o enfermeiro Valdeni Alexandre Ciconello Neto, da Secretaria de Saúde.

Comentários
Compartilhe!