Ubiratã 

Alunos recebem premiações pelo destaque no concurso Prêmio Redação Cooperjovem – 2019 etapa municipal

No mês de maio aconteceu o concurso Prêmio de Redação Cooperjovem Paraná do SESCOOP com o tema “Porque o Cooperjovem merece ganhar o Oscar da Educação?”. O objetivo foi de promover a reflexão dos alunos quanto à importância da pesquisa, do hábito da leitura e do aprimoramento da escrita. Em nosso Município, 7 escolas se inscreveram com postagem de trabalhos, após passar pela comissão julgadora foram  selecionadas as 3 melhores redações.

Os alunos destaques foram: Isabelly Lohanny de Abreu Cardoso – 5ª ano Escola Municipal Furusato Tomio.  Jade dos Santos Torres – 4º ano Escola Municipal Gentil Toledo de Moraes Júnior. Cauane do Nascimento – 4º ano da Escola Porto dos Santos, que atualmente está estudando na Escola Municipal Cleide Borges Reis.

A agência Sicoob de Ubiratã, no dia 18 de setembro, juntamente com as Pedagogas de Projetos da Secretaria da Educação, passaram nas escolas para fazer a entrega dos prêmios e parabenizar os alunos pelo ótimo desempenho, incentivando também os demais alunos a estarem participando de concursos culturais.  

Compartilhe!