AUTOR DE HOMICÍDIO EM NOVA AURORA SE ENTREGA A POLICIA MILITAR

Por voltas das 12h30min desta segunda-feira (23), o pai do autor do homicídio entrou em contato com a equipe da Policia Militar de Nova Aurora informando que seu filho se entregaria as autoridades locais.

O homem relatou que seu filho estaria com ferimentos e que necessitava de atendimento médico. Diante das informações a equipe foi até o local indicado, próximo a comunidade Palmitópolis, onde o pai entregou o filho e autor do homicídio.

Marcos Aparecido de Oliveira, autor das facadas que vitimou fatalmente Leandro da Silva, 21 anos (foto), na noite do último sábado, foi conduzido ao pronto atendimento local para atendimento médico e posteriormente ao destacamento da Policia Militar para lavratura do boletim de ocorrência.

O CRIME

Leandro da Silva, de 21 anos, foi morto brutalmente por golpes de faca, na cidade de Nova Aurora. O crime foi registrado por volta das 22h30min de sábado (21).

Segundo informações, Marcos Aparecido de Oliveira é o acusado de ter desferido as facadas que acabou vitimando fatalmente o jovem.

Leandro estava na casa de uma amiga com outras pessoas, quando Marcos, que é ex-marido da mulher, pulou o muro e desferiu as facadas. Eles haviam se separado a um mês e a mulher tinha uma medida protetiva contra o acusado pelas ameaças e agressões sofridas por ele. Mesmo depois disso, o ex-marido teria continuado a fazer ameaças, culminando com o homicídio em suposta crise de ciúmes.

Fonte : PM – CB Wesley Souza – SD Márcio

Compartilhe!