Agência do Trabalhador de Ubiratã realiza “Dia D” para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Buscando a inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS no mercado de trabalho, a Agência do Trabalhador de Ubiratã realiza o “DIA D” nesta sexta-feira (27), a partir das 9:00 horas.

Durante todo o dia o atendimento será diferenciado, com uma programação especial que reunirá empresas do município para incentivar a inclusão social e profissional destes trabalhadores.  

O DIA D é o dia dedicado pela Rede Nacional de Emprego (Sine) para o atendimento às pessoas com deficiências e aos beneficiários reabilitados, visando a inclusão no mercado de trabalho. Para participar é necessário comparecer na sexta-feira, dia 27, na Agência do Trabalhador de Ubiratã, localizada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, 1044 com documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

“Estamos engajados neste programa de apoio à pessoa com deficiência com a finalidade de as colocar no mercado de trabalho, para que tenham melhores condições financeiras e qualidade de vida, portanto compareça nesta sexta-feira na Agência do Trabalhador para efetuarmos o cadastro ou sua atualização para encaminhamento a vagas de trabalho existentes em empresas do município”, ressalta Luiz Antônio, Gerente da Agência do Trabalhador de Ubiratã.

Compartilhe!