Homem de 57 Anos é preso acusado de abuso sexual contra adolescente em Nova Cantu

Na manhã desta segunda-feira, (23) por volta de 10hrs45min, a Polícia Militar de Nova Cantu, recebeu uma ligação de uma jovem que disse que estava passando por um carreador próximo a sua residência e foi abordada por um senhor que tentou agarrá-la no momento em que ela o cumprimentou.

De imediato a equipe entrou em contato com o conselho tutelar, e deslocou-se até o distrito de Santo Rei onde foi realizado contato com a adolescente, de 16 anos. Bastante assustada a mesma informou aos policiais que se dirigia até a casa de sua madrinha, ao passar por um carreador, encontrou o acusado e ao cumprimentá-lo o mesmo foi até a jovem, pegou sua mão a fim de cumprimentá-la segurou e tentou beijá-la, ela conseguiu se desvencilhar e correr até a casa da madrinha pedindo socorro.

De posse dessas informações a equipe se dirigiu até a residência do acusado, sendo informada por familiares  que o mesmo estaria trabalhando, ao chegar ao local foi constatado que o mesmo havia se evadido, de imediato foi realizado um cerco e iniciou buscas, localizando o suspeito que recebeu voz de abordagem. Ao ser questionado pela equipe acabou confessando que pegou na mão da jovem e disse gostar da mesma.

Após confessado o contato com a vítima, o acusado recebeu voz de prisão e posteriormente foi encaminhado para a polícia civil de Campina da Lagoa, onde foi preso em flagrante.

Fonte: Portal O Vale/Novo Cantu Notícias

Compartilhe!