Região 

Homem é preso acusado de violência doméstica em Nova Cantu

No início da noite do último sábado (05), a Polícia Militar de Nova Cantu atendeu uma senhora vítima de violência doméstica, o acusado que não teve seu nome divulgado acabou sendo preso.

Segundo relatos da vítima ela teria sido agredida por seu convivente, ela informou que estava em sua residência acompanhada do acusado, e após o mesmo ter ingerido bebida alcoólica começou a ficar bastante alterado e agressivo vindo a tentar por várias vezes lhe agredir, com empurrões e tentar dar socos seguidos de ameaças.

Após ela escapar na tentativa de fugir das agressões o mesmo pegou o celular dela e lançou contra o asfalto danificando completamente o aparelho, ao questionar o porquê de tal feito o acusado avançou em direção à ela que ao fugir foi atingida na perna por uma pedra que causou o hematoma em sua coxa.

Após ouvir a vítima a equipe se deslocou ao endereço indicado, localizando o acusado bastante agitado que ao receber voz de abordagem precisou ser algemado.

Ambos foram encaminhados até o hospital Municipal Alvadi Monticelli para realização do laudo de lesões. Após serem atendidos e liberados pelo médico, o acusado mesmo algemado tentou empreender fuga, mas foi alcançado pelo policial que encaminhou o mesmo para a delegacia da polícia civil de Campina da Lagoa para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal O Vale

Compartilhe!