Homem é preso com drogas e armas em Nova Aurora

Um homem foi preso em flagrante no início da noite de segunda-feira (14), em Nova Aurora, região oeste do Paraná.

Após denúncia, a Polícia Militar chegou até uma residência da cidade para averiguar um possível local de tráfico de drogas. Após observação, os policiais perceberam a movimentação suspeita, de constante entrada e saída de pessoas daquela localidade.

Enquanto aguardavam, um jovem entrou e rapidamente saiu da casa e subiu em uma moto, os policiais o abordaram e o mesmo confessou ter comprado na casa a quantia de cinco gramas de maconha.

Na sequência, os policiais fizeram a abordagem em frente da residência ao homem suspeito, que ao ser indagado fugiu para os fundos. Com ele foram encontrados 1,9 quilo de maconha, e dentro da residência mais 65 gramas em porções.

Ainda durante as buscas na casa, foram encontradas duas espingardas de pressão, – uma estava desmontada e a outra em condições de uso com suas características adulteradas para o uso de munição calibre 22. Os policiais também acharam três munições de 22 intactas, da marca CBC e no interior do quarto uma balança de precisão em bom funcionamento, além disso, uma agenda com anotações de nomes de pessoas e valores em reais.

O homem foi levado para a Delegacia, e está à disposição da Justiça.

Fonte: Catve

Compartilhe!