Inusitado: durante assalto, criminoso beija idosa na testa e diz que não levará o dinheiro dela



Câmeras de segurança de um comércio flagraram o momento em que um assaltante, com duas armas de fogo em punho, beija uma idosa durante um roubo em Amarante, a 161 Km de Teresina, no Piauí.

A senhora e o funcionário do estabelecimento estavam no balcão do caixa no momento em que dois criminosos anunciaram o roubo.

Nas imagens, é possível ver que a idosa chega a conversar com um dos suspeitos, que estava armado e com o capacete sobre a cabeça. Ele beija a mulher na testa e em seguida põe o capacete, cobrindo o rosto. A senhora é vizinha do comércio e conhecida dos proprietários. “Ela não escuta muito bem, na hora tentou falar com um dos assaltantes que disse que não ia assaltar ela”, informou o dono do comércio.

No vídeo, um dos suspeitos revista o funcionário do comércio e tem acesso ao caixa. Ele repassa a arma para o comparsa que passa a segurar as duas armas de fogo. Ele abre a gaveta e retira uma quantia em cédulas, que são armazenadas no bolso da calça do assaltante.

O proprietário do mercadinho informou que os assaltantes roubaram cerca de R$ 1.000 do caixa e dois aparelhos celulares, um do funcionário e outro de um cliente que chegava no local no momento em que os criminosos se evadiam.

“Já temos dois suspeitos. Ouvimos e funcionário da loja e vamos chamá-los para reconhecimento dos suspeitos, já que pelos vídeos não é possível reconhecer por conta dos capacetes”, informou o delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto. 

As informações são do Cidadeverde.com

Compartilhe!