Usuário de drogas é esfaqueado por causa de dívida em Campina da lagoa

Policiais do destacamento de Campina da Lagoa foram solicitados pelo serviço de Plantão de Urgência e Emergência do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças no último sábado onde foram informados que havia dado entrada no hospital um homem ferido por arma branca.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram o fato identificando a vítima W.D.S, o qual segundo a equipe de enfermagem tinha pelo menos 05 pequenas perfurações da região das costas e também apresentava outras escoriações no rosto e membros.

Ao ser indagado sobre o que havia acontecido a vítima relatou que é usuário de drogas e que havia comprado uma pedra de “crack” por R$ 10,00, de um indivíduo no Bairro Jardim Maravilha e como não pagou pelo entorpecente ambos iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal.

Segundo o relato da vítima ele caiu no chão com o suspeito e se aproximou uma mulher que o atingiu com uma pedrada na cabeça, após isto foi atingido nas costas, mas não viu ao certo com o que o atingiram. A vítima informou que foi socorrida por sua irmã e levada ao hospital.

Diante das informações os policiais se deslocaram até o local dos fatos realizando diversas abordagens tanto no bairro como em outros pontos da cidade, porém o suspeito não foi localizado. O caso foi repassado a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal O Vale

Compartilhe!