UNITÁ: Oito anos de evolução

A Cooperativa que deu início as atividades no dia 20 de outubro de 2011, ao lado de 116 colaboradores, tem muito a comemorar, afinal hoje, são milhares de pessoas que encontraram na Unitá o sustento para suas famílias.

Assim como a ampliação no quadro de colaboradores, que atualmente aponta mais de 3.3 mil profissionais, o abate de aves também evoluiu significativamente, prova disso são os índices de processamento que passaram de 75 mil em 2013, para as atuais 280 mil aves abatidas ao dia.

Além ém luiu significativamente,e passaram de de aves passou de 75 mil aves para 280 mil elebrar junto com a Cooperativa este dia”de apresentar com qualidade os produtos, os colaboradores da Central também se orgulham por fazer parte de um dos abatedouros mais modernos do Brasil que entrega essa produção para todos os cantos do Brasil e outros 45 países.

Com índices cada vez mais positivos, e uma crescente constante, a Unitá continua evoluindo a passos largos com a abertura imediata de mais 500 novos postos de trabalho. “Na contramão da crise, a Central tem o orgulho de dizer que hoje, passa por uma ampliação da sua atividade. Tudo isso, graças a dedicação e empenho dos nossos colaboradores que todos os dias escrevem uma nova e importante página na história da Cooperativa”, afirmou o presidente da Unitá, Valter Pitol.

Compartilhe!