Bandido é morto após invadir propriedade de PM aposentado em Campo Mourão

No inicio da madrugada de domingo (27), um homem identificado como Valdir da Luz, 46 anos, conhecido no meio policial por Dentinho, acabou morto após invadir uma propriedade localizada na rua  Pioneiro Ladislau Lonkoski, no conjunto Ipanema II em Campo Mourão, na tentativa de roubar o local.

Ao tentar invadir a propriedade, Valdir da Luz, foi abordado pelo morador, que é um cabo aposentado da Policia Militar, momento em que  o criminoso tentou pegar algo na cintura com um cabo semelhante a de uma arma de fogo, foi alvejado pelo proprietário do imóvel com um disparo que acertou o quadril do invasor.


Após o disparos o mesmo tentou correr mais acabou caindo a poucos metros, o morador  na sequencia chamou atendimento do  SAMU para prestar socorro e também solicitou a presença da Equipe Policial, mais nada pode ser feito, sendo que Dentinho já estava morto.


Uma equipe da Polícia Civil do setor de Homicídios esteve no local para fazer a pericia e também o IML que recolheu o corpo para exame de necropsia. 

O morador apresentou toda a documentação da sua arma, um revolver calibre .38 que foi encaminhado pela autoridade policial para pericia, o morador também foi para delegacia para prestar depoimento sobre o fato ocorrido.

Fonte: Cidade Destaque

Compartilhe!