Criança não mente: Mãe abordada nega tráfico, mas sinceridade de filha de 6 anos entrega todo o esquema

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas em Umuarama, interior do Paraná, na tarde desta segunda-feira (11).

A suspeita negou o crime após ser flagrada na residência com buchas de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, mas a filha dela, de seis anos, com a sinceridade peculiar da idade, a entregou de bandeja.

(Foto: Flávia Azevedo/ Umuarama News)

Tudo começou quando as equipes policiais receberam a informação de que a jovem fazia a venda de drogas pelo aplicativo WhatsApp. Na casa da suspeita veio a confirmação, com materiais relacionados ao tráfico localizados. A informação é que, após comprar pelo aplicativo, o usuário ia até a residência da jovem buscar a droga. Apesar das provas, ela negou, mas a filha, de seis anos, deu versão diferente.

“Durante as buscas, ela negava ser traficante e dizia ser usuária. Mas, em determinado momento, questionamos sobre o valor da venda da cocaína e a filha dela, mesmo sem ser questionada, acabou respondendo, dizendo que custava R$ 50. Com isso e todas as provas, foi encaminhada à delegacia”, destacou o soldado Gregório, da Polícia Militar.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a guarda da criança. Além das drogas, cinco aparelhos celulares foram apreendidos na casa da suspeita, que fica na Rua Estados Unidos, em Umuarama.

Fonte: Umuarama News / Banda B

Compartilhe!