Homem da 10 facadas na esposa e depois tenta suicídio em Mamborê

O Fato aconteceu na tarde do ultimo sábado (23) por volta das 17h00min.

A equipe da Polícia Militar de Mamborê recebeu uma ligação informando que no Sítio Mico Preto, na Comunidade Sununu, a pessoa de M.K. de 51 anos havia esfaqueado sua esposa. 


Diante dos fatos foi acionada a equipe de plantão do Centro de Saúde, que encaminhou de imediato uma equipe  para atendimento da vítima. 


No local foi encontrado a Sra. E.F.D.A.K. de 46 anos deitada nos fundos da residência com com várias perfurações e cortes pelo corpo, sendo encaminhada com urgência pra atendimento em um Hospital de Campo Mourão, devido a gravidade das lesões. 


Na sequência o autor foi localizado nas proximidades na beira de uma mata, onde estava deitado e ao seu lado havia uma faca e um facão, que havia usado na prática do crime e após tentou tirar sua própria vida. 


Foi acionado outra ambulância para atendimento médico do acusado, onde foi constatado algumas perfurações na região do pescoço e abdômen, atendido pela médica de plantão que verificou se tratar de perfurações superficiais, sendo medicado e depois  encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, onde ficará a disposição da justiça. O mesmo irá responder pelo crime de tentativa de homicidio.


Segundo informações a vitima Sra. E.F.D.A.K. foi ferida com cerca  de 10 facadas, perfurando o pulmão, intestino grosso, intestino fino, estômago, artéria na barriga, dilaceração nas mão e braço e perfuração nas perna e quadril. A mesma encontra-se medicada e internada na UTI em Campo Mourão.

Fonte: Cidade destaque

Compartilhe!