fbpx
Região 

Ex-prefeita de Campina da Lagoa tem contas reprovadas pelo legislativo do exercício de 2012

A Comissão de Orçamento e Finanças presidida pela Vereador Cidelma de Fátima Custódio, tendo como relator o Vereador Mozart Antônio Pereira e Secretária Wanda Lopes da Silva, apresentaram um relatório contrário ao parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que apontou as irregularidades nas contas da ex-prefeita pedindo assim sua reprovação.

Mas para o relatório da Comissão ser aprovado era necessário 2/3 dos votos dos vereadores, no caso seis votos dos nove vereadores que compõe o Legislativo Municipal.

O relatório foi apresentado e votado em plenário em primeira votação no último dia 02 de dezembro, mesmo com cinco votos favoráveis e três contra ele foi reprovado. Nesta primeira votação o Vereador Alceu Manoel Gobi não participou, já nesta segunda-feira (09), quando foi realizada a segunda votação o legislativo estava completo, sendo o voto do vereador Alceu decisivo.

Os vereadores Gilvane Everton Ferreira (Presidente do Legislativo), Jose Maria de Lima, Alceu Manoel Gobbi e a vereadora Sandra Mara Klassen votaram a favor do parecer desfavorável a aprovação das contas do exercício de 2012 do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que apontou as irregularidades nas contas da ex-prefeita.

O placar ficou em 5×4 e como era necessário 2/3, ou seja, seis votos, as contas do exercício 2012 foram reprovadas em segunda votação.

Fonte: Portal O Vale

Compartilhe!