Briga de faca deixa dois homens e uma mulher feridos em Campo Mourão

Uma briga entre dois homens armados de faca deixou ambos feridos e também a namorada de um deles, na praça central de Campo Mourão. A ocorrência foi registrada pela Policia Militar no final da tarde desta segunda-feira.

A mulher ainda segurava uma criança de dois anos, que por sorte não se feriu. Conforme relatos da mulher, após receber o dinheiro do Bolsa Família, ela passou em um bar onde comprou bebida alcoólica e em seguida foi até a praça com seu companheiro para beber.

Foi quando um outro homem se aproximou e começou a demonstrar interesse por ela, causando ciúmes em seu companheiro. Os dois, que estavam armados de faca, iniciaram uma violenta briga. A mulher tentou intervir e os três acabaram feridos.

A equipe da Rotam chegou rápido ao local e os policiais precisaram, inclusive, atuar como socorristas, fazendo os primeiros socorros para conter o sangramento nas vítimas até a chegada do Siate.

Os dois homens, de 19 e 32 anos, e a mulher, foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. Outros dois homens, que teriam se envolvido na confusão foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos. Os dois brigões também terão que se explicar na delegacia após receberem alta no hospital. Os policiais ainda apreenderam três facas e um amolador.

Fonte: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Compartilhe!