Morador de Juranda é morto com 20 facadas em Umuarama

Michel Lopes de Oliveira, 30, conhecido como Paraibinha, que é morador de Juranda, foi assassinado com cerca de 20 facadas por volta das 19h30min de sábado (08), em Umuarama, depois de desentendimento com pessoas que prestaram serviços a ele, que também são moradores de Juranda.

O motivo do crime teria sido um desentendimento com relação ao pagamento dos serviços prestados pelos funcionários em obras realizadas no ferro-velho da vítima, em Umuarama e também na casa de um familiar seu.

Segundo informações, Michel até recentemente tinha um restaurante perto do entreposto da Coamo de Juranda e foi para Umuarama, onde montou um ferro-velho.

Os funcionários tinham prestado serviços na construção de uma piscina e também na nova empresa da vítima, mas supostamente não teriam recebido pelos serviços. 

Quando os dois funcionários cobraram o pagamento, teria ocorrido o desentendimento e eles agrediram Michel com golpes de faca. Paraibinha como era conhecido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os funcionários fugiram com um veículo de Michel, mas depois o abandonaram.

A equipe da Polícia Civil de Umuarama realizou diligências e conseguiu localizar os dois autores do homicídio, que estavam em uma residência em Umuarama e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e permanecem recolhidos à cadeia pública, à disposição da justiça. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Fonte: Goionews

Compartilhe!