Homem é preso suspeito de cometer homicídios em Juranda

A equipe da Policia Militar de Juranda após receber uma denúncia anônima dando conta que um morador da cidade e suspeito de dois homicídios neste município, possuía em seu desfavor um mandado de prisão eque estaria na cidade com intuito de cometer crimes e se escondendo na residência de familiares.

De imediato a equipe deslocou-se ao local denunciado onde estaria o suspeito e ao se aproximar notou um rapaz se movimentando de forma rápida. Ao perceber a presença policial, o suspeito quebrou um aparelho celular que trazia consigo e no decorrer da abordagem o mesmo foi identificado. Ao ser verificado seus dados no sistema informatizado da Polícia Militar, constou-se que o sujeito tinha dois mandados em seu desfavor.

No decorrer de buscas no interior da residência, foi encontrado em uma geladeira uma porção de substância análoga a maconha. O indivíduo, ao ser indagado sobre a procedência da droga ilícita, informou ser para uso pessoal e não deu melhores detalhes onde comprou.

Diante dos fatos, o suspeito foi devidamente orientado dos seus direitos legais e encaminhado para exame de lesão corporal, na sequência conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para providências legais cabíveis. Ainda no local foi recolhido quatro aparelhos celulares e entregues na Delegacia para análise.

Fonte: DPM de Juranda – 11º BPM – 2º CIA de Ubiratã

Compartilhe!