Veja as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Ubiratã

Veja as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Ubiratã

10 VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:

Atribuição: executar as atividades operacionais de área conforme normas de boas práticas de fabricação, a fim de cumprir o plano de produção estipulado pela empresa, 08:48 horas de trabalho, e segunda a sábado com uma folga durante a semana e ensino fundamental incompleto. Gênero feminino ou masculino. Deficiência do colaborador deve possibilitar a execução das atividades da empresa.

01 VAGA DE VENDEDOR INTERNO EM EMPRESA NO COMERCIO VAREJISTA DE TINTAS E DERIVADOS:

Experiência na atividade, ensino fundamental, CNH AB, horário comercial, gênero feminino ou masculino e entrevista na empresa durante o experiente.

01 VAGA DE VENDEDOR EXTERNO EM EMPRESA NO COMÉRCIO VAREJISTA DE PINTURA EM GERAL, PRODUTOS DE HIGIENE, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOMICILIAR:

Ensino Fundamental, CNH AB, horário de trabalho comercial, gênero masculino e as entrevistas serão realizadas na empresa no expediente comercial.

01 VAGA DE VENDEDORA NO COMÉRCIO VAREJISTA DE ROUPAS FEMININO E MASCULINO, ARTIGOS DE VIAGEM, SAPATOS E SANDÁLIAS:

Experiência na atividade, ensino médio e persistente, CNH AB, saber lidar dom desafios e entrevista na própria empresa em qualquer horário.

01 VAGA DE VENDEDOR EXTERNO COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE TECNOLOGIA E SISTEMAS:

Responsável por visitar clientes diariamente realizando venda dos produtos da empresa, realizar merchan (propaganda da marca) e do planejamento diário de suas vendas. CNH B, veículo próprio, ensino médio e realizar viagens, envio de currículo para analise da empresa e salário + comissão, depreciação do veículo e vale combustível.

01 VAGA DE VENDEDOR PRACISTA/EXTERNO COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA:

Em empresa no ramo de bebidas, atuará em rota que será definida pelo empregador, horário de trabalho das 07:40 as 12:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas, ensino médio, faixa etária acima de 18 anos, gênero masculino, CNH “A”, necessário realizar viagens e benefício de vale refeição.

01 VAGA DE CHAPISTA DE LANCHONETE COM EXPERIÊNCIA NA ATIVIDADE:

Não fumar, responsável, gênero feminino ou masculino, faixa etária de 18 a 35 anos, horário de trabalho das 17:30 as 24:00 horas, trabalhadora, atentar para normas e procedimentos de qualidade, higiene e saúde e entrevista na empresa a partir das 17:30 horas.

01 VAGA DE MOTORISTA ENTREGADOR PARA ATUAR EM EMPRESA NO RAMO DE BEBIDAS EM GERAL:

Ensino Fundamental, CNH “AB”, horário de trabalho a combinar na entrevista que será realizada na própria empresa, diferencial ter conhecimento nos bairros do município, exercer atividades com boa vontade e afinco e gênero masculino.

02 VAGAS DE AUXILIAR DE PADEIRO PARA EXERCER FUNÇÃO NA LINHA DE PRODUÇÃO EM EMPRESA DE FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE PANIFICAÇÃO INDUSTRIAL:

Ensino Fundamental, experiência é diferencial, gênero masculino e faixa etária até 30 anos.

Horário de trabalho: uma vaga das 06:00 as 12:00 e outra das 12:00 as 18:00 horas.

02 VAGAS DE EXECUTIVO DE VENDAS EM EMPRESA DE COMÉRCIO ATACADISTA DE COSMÉTICOS E PRODUTOS DE PERFUMARIA:

Liderar equipes, prospectar novas revendedoras, equipe de revendedoras 55 RA, ensino médio, CNH “AB”, veículo próprio, empreendedora MEI e a entrevista será realizada na agência do trabalhador de Ubiratã (PR) em data a ser definida pela empresa.

01 VAGA DE MOTORISTA ENTREGADOR PARA ATUAR EM ENTREGA A DOMICÍLIO DE LANCHES E OUTROS PRODUTOS DA EMPRESA

E no período de folga, auxiliar nos serviços diversos, CNH “A” ou “AB”, vaga permanente, horário de trabalho das 17:30 as 24:00 horas, conhecer os bairros da cidade, saber manusear máquina de cartão, ensino fundamental e as entrevistas serão realizadas na empresa após as 17:30 h.

01 VAGA DE EMPREGADA DOMÉSTICA PARA REALIZAR SERVIÇOS DE LIMPEZA INTERNA E EXTERNA, LAVAR ROUPAS, COZINHAR:

Com experiência comprovada em carteira de trabalho, informar 2 referências, horário de trabalho de segunda a sexta feira, trabalhadora será registrada e ligar para o celular (44) 9 9164-4262 para marcar horário da entrevista que será realizada na residência após as 17:30 horas.

A Agência do Trabalhador informa que as vagas disponíveis relacionadas acima, podem ser encerradas a qualquer momento, dependendo exclusivamente das empresas que solicitaram sua abertura.

Compartilhe!