Município implanta Serviço de Plantão Psicológico Online

Município implanta Serviço de Plantão Psicológico Online

Precisa conversar com alguém? Fale conosco! Você não precisa passar por isso sozinho. Por iniciativa do setor de saúde mental de Ubiratã, inicia-se nessa terça-feira, 07/04/2020, o serviço de Plantão Psicológico online no município. Ele é gratuito e tem como principal objetivo reduzir o sofrimento mental ocasionado pelos desajustes e incertezas que a pandemia do Coronavírus nos trouxe.

Se você tem se sentido angustiado, irritado, inseguro, com ansiedade, dificuldade em seus relacionamentos nesse período de quarentena ou dificuldade em se adaptar a nova rotina esse serviço é para você.

O plantão psicológico, diferentemente da psicoterapia, é um atendimento pontual, para situações de crise e de emergências em decorrência da pandemia do Covid19.

Nesse espaço serão oferecidos escuta especializada e acolhimento, sendo um espaço livre de julgamentos e pautado no sigilo e na ética profissional, além disso, você será atendido por profissionais capacitados da área da psicologia.

O plantão funcionará de segunda a sexta-feira, das 08:00 horas às 19:00 horas, sem agendamento, e terá a duração que for necessária para produzir alívio do sofrimento mental  da pessoa que busca ajuda.

Será realizado EXCLUSIVAMENTE ON-LINE pelo WhatsApp (44) 3543-2995 através de mensagens, chamada de voz ou vídeo.

Compartilhe!