Jovem de 21 anos morre com suspeita de Coronavírus em Campo Mourão

Jovem de 21 anos morre com suspeita de Coronavírus em Campo Mourão

Uma jovem de 21 anos de idade morreu na noite desta quinta-feira (9), em Campo Mourão com suspeita de Coronavírus (Covid-19). De acordo com informações divulgadas à imprensa pela Assessoria de Comunicação da prefeitura do município, ela deu entrada no Hospital Santa Casa na noite dessa quarta-feira (8) com problemas respiratórios.

Devido à gravidade da situação, a vítima não resistiu, vindo a óbito. Tanto a prefeitura quanto o hospital não divulgaram mais detalhes sobre a paciente. Amostras dela foram coletadas e enviadas ao Laboratório Central do Paraná (Lacen) para exames.

Até o momento Campo Mourão tem quatro mortes por Coronavírus (Covid-19), é a quinta do Brasil com a maior taxa de mortalidade pela doença, segundo o Ministério da Saúde. O índice na área da 11ª Regional de Saúde é de 1,2 morte para cada 100 mil habitantes. A região tem 5 mortes.

O município tem 24 casos confirmados da doença e 120 casos suspeitos em investigação. Na segunda-feira este número era 17. 89 pessoas estão sendo monitoradas e outros 98 casos foram descartados. Além, disso, 6 pacientes já se recuperaram da doença. 

Fonte: Tribuna do Interior

Compartilhe!