As duas suspeitas do Covid-19 em Campina da Lagoa são descartadas

As duas suspeitas do Covid-19 em Campina da Lagoa são descartadas

Dados do boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta terça-feira (14) apontam 35 novos casos e mais quatro óbitos, com isso, o Paraná soma agora 803 casos confirmados e 37 óbitos por coronavírus.

As duas suspeitas que que foram divulgadas no boletim anterior em Campina da Lagoa foram descartadas, no boletim atualizado desta terça-feira não há nenhum caso suspeito.

O Secretário de Saúde e Vice Prefeito, Celso Passafaro fez uma transmissão ao vivo no facebook repassando informações para população referente a situação do enfrentamento do Coronavírus no município. Segundo o Secretário uma jovem que trabalha no comércio, foi encaminhada a Santa Casa de Campo Mourão na data de segunda-feira (13), após relatar alguns sintomas característicos do Covid-19, e essa jovem segundo relato teve contato com a esposa do primeiro caso confirmado, ela passou por exames e aguarda em casa.

Os novos óbitos foram registrados nos municípios de Paranavaí – uma mulher de 40 anos –, Pinhais – uma mulher de 64 anos –, Curitiba – um homem de 80 anos – e Guaíra – um homem de 52 anos.

DADOS – O Paraná registra atualmente 803 casos confirmados – 12 não residem no Estado –, 37 óbitos – um não residia no Estado –, 6.779 descartados e 231 em investigação.

127 pacientes estão internados, 75 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 52 em leitos clínicos.

No Paraná, 134 pacientes já foram liberados do tratamento. Esse dado não inclui ainda o número do município de Curitiba (que possui o maior número de casos confirmados no Estado e consequentemente, o maior número de casos recuperados). 

Fonte: Portal O Vale

Compartilhe!