Carro furtado em Nova Aurora é apreendido com droga em Curitiba

Carro furtado em Nova Aurora é apreendido com droga em Curitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 69,1 quilos de maconha na tarde do último sábado (02) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A droga estava acondicionada em 89 tabletes no porta-malas de um carro furtado no último dia 17 de março, em Nova Aurora (PR), região oeste do estado.

A equipe da PRF de plantão na Unidade São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, deu ordem de parada a dois ocupantes de um veículo Ford EcoSport, que transitava no sentido Curitiba da BR-277, por volta de 13h30.

A dupla ignorou a ordem e deu início a uma tentativa de fuga em alta velocidade. Seguido por uma viatura da PRF, o carro chegou a cruzar por duas vezes o canteiro central da rodovia, colocando em risco os usuários da BR-277.

Cerca de 17 quilômetros à frente, os dois traficantes ingressaram no perímetro urbano de Campo Largo e acabaram por abandonar o carro em uma via local.

Os agentes da PRF, com apoio de guardas municipais, fizeram buscas pelas imediações, mas nenhum envolvido foi encontrado.

A PRF encaminhou o carro recuperado e a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo.

Fonte: Agência PRF

Compartilhe!