Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Campina da Lagoa

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Campina da Lagoa

Na casa dele os policiais apreenderam drogas, estufas equipadas para o plantio de maconha e materiais utilizados para comercializar cocaína.

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar durante a tarde de terça-feira (14), em Campina da Lagoa, acusado de tráfico de drogas.

Na casa dele os policiais apreenderam 750 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, porções de haxixe, R$ 2,9 mil em espécie, estufas equipadas com sistema de ventilação e iluminação especial para o cultivo de maconha, balanças de precisão e três mil eppendorfs para cocaína. Além disso, os policiais apreenderam diversos produtos de origem duvidosa, que podem ter sido trocados por entorpecentes.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h, logo após os policiais realizarem abordagem ao suspeito, no centro da cidade. Com ele foram localizadas porções de maconha e cocaína.

Havia várias denúncias dando conta que ele seria traficante de drogas, o que motivou as buscas na residência. Os policiais contaram com o apoio da equipe do Canil da PM de Ubiratã e Patrulha Rural, no entanto não foi possível a localização de mais entorpecentes.

Comunicação Social 11º Batalhão

Compartilhe!