Adolescente é brutalmente agredida e tem cabelo cortado com canivete

Adolescente é brutalmente agredida e tem cabelo cortado com canivete

A Polícia Militar de Campo Mourão prendeu na noite dessa terça-feira (11), uma moça de 19 anos e um rapaz de 21 anos e apreendeu uma adolescente de 16 anos por agredirem e cortarem com um canivete o cabelo de uma adolescente de 17 anos.

A situação foi registrada por volta das 19 horas, na Rua Das Perdizes, no Conjunto Milton Luiz Pereira. As informações são do Setor de Comunicação do 11º BPM.

De acordo com a vítima, ela estava na casa do atual namorado quando começou a receber ameaças do ex-namorado, de 21 anos. Ainda segundo ela, o ex-companheiro teria passado diversas vezes na frente da casa com um veículo Fiat Uno.

Após várias ameaças por telefone ele invadiu a residência em companhia de três mulheres. O namorado da jovem fugiu do local quando a casa foi invadida. Os avós dele estavam no local no momento.

Os jovens que invadiram a casa retiraram a moça à força e, na rua, as garotas começaram a agredi-la brutalmente com socos e tapas. Uma delas estava com um canivete, que foi utilizado para cortar o cabelo da adolescente.

Após as agressões o grupo fugiu no Fiat Uno, que logo depois foi localizado pela PM. Duas jovens de 16 e 19 anos e um rapaz 21 anos foram detidos na abordagem. O ex-namorado da vítima conseguiu fugir com o veículo, mas foi abordado logo depois.

Na casa dele os policiais encontraram o celular da jovem agredida. Com uma das acusadas foi localizado o canivete e uma porção de maconha. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Ciretran.

Fonte: Walter Pereira, Tribuna do Interior

Compartilhe!