Homem é encontrado morto após atropelamento em Boa Esperança

No inicio da madrugada desta quinta-feira dia 23, a Policia Militar de Boa Esperança recebeu informações via Celular da PMPR, da enfermeira plantonista do Hospital Municipal Sra. Aparecida, de que na estrada de acesso ao Distrito de Arapuã nas proximidades do Cemitério Municipal de Boa Esperança encontrava-se um veículo parado na via e do lado externo uma pessoa caída a beira da estrada.

Diante das informações a equipe PM em companhia da equipe PM de Janiópolis deslocou ao local e constatou que se encontrava uma vítima de acidente de trânsito do tipo Atropelamento. De imediato foi acionado a equipe Médica do pronto Socorro se fazendo presente o Dr. Ernesto Araújo Costa o qual ao realizar avaliação da vítima constatou ferimentos graves do tipo escoriações nos membros superiores e esmagamento do tórax na lombar esquerda, assim como um ferimento na região temporal lado direito e olho direito, constatando óbito da vítima no local.

A equipe PM informou a Central de Operações da 2º CIA- Ubiratan assim como a presença do IML de Campo Mourão para a posterior remoção do cadáver, iniciando assim registro do acidente. Identificando a vítima como sendo P. A. G., 65 anos RG. 904.311-0 e o veículo de propriedade da vítima Fiat/Strada Fire Caminhonete Placas ATM-1774 o qual se encontrava parada na margem direita da pista sentido Cidade de Boa Esperança, com a porta do lado esquerdo (Motorista) aberta e freio de mão acionado e motor ligado, alguns metros do veículo logo na parte anterior o corpo da vítima.

Do sinistro pode-se constatar que a vítima ao desembarcar de seu veículo foi colhida por outro veículo o qual transitava sentido oposto e que posterior evadiu-se do local sem prestar qualquer auxilio ou socorro a vítima. Fez-se presente no Local Familiares da Vítima como sendo as Filhas E. P. G. C., 40 anos, e M. Ap. K., 41 anos, as quais juntamente com sua mãe acompanharam o recolhimento dos objetos assim como uma quantia em dinheiro localizada no local próximo ao corpo da vítima totalizando R$ 86,00 em moeda corrente.

Todas as informações complementares e indícios colhidos no local como fotografias e Croqui encontram-se descritos no BATEU. Após o levantamento dos dados e a remoção do Corpo para o IML, foi liberado a VIA sendo o veículo entregue aos familiares os quais providenciaram sua remoção.

Fonte: Cidade Destaque

Compartilhe!