O agente funerário André Cristian Dias Soley, de 23 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã de sábado, 27, na rodovia MS-295, que liga Tacuru e Iguatemi, a 427 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do Portal A Gazeta News, André era funcionário da empresa funerária Interpax, de Amambai, e seguia com o carro da empresa, um Fiat Pálio Weekend, , no sentido Iguatemi a Tacuru, quando bateu de frente com um veículo VW Gol, de cor branca, que seguia no sentido contrário.
Com a violência do impacto, o agente funerário, que retornava da cidade de Campo Mourão, onde havia ido buscar um corpo, morreu na hora. Os ocupantes do outro veículo, um casal, que segundo informações, são moradores da cidade de Ponta Porã e seguiam para o litoral de Santa Catarina (SC) sofreram escoriações.
Eles foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai e encaminhados para o Hospital Municipal de Tacuru para receber o atendimento de emergência. Um dos ocupantes do Gol que estava em estado mais grave foi transferido para um hospital na cidade de Dourados.
O agente funerário levava o corpo da adolescente Kimberly Fernandes, de 17 anos, de origem indígena, que foi encontrada morta no banheiro de sua residência, em Ubiratã, na manhã do dia 25 de dezembro. A polícia investiga se o caso foi suicídio ou homicídio, já que ela tinha outros ferimentos pelo corpo. O marido está sendo investigado. A adolescente estava grávida de dois meses quando morreu.
O choque foi frontal e o motorista não sobreviveu
(Campo Grande News)