Policiais rodoviários federais do posto de fiscalização de Ubiratã, na BR-369, encaminharam ontem (28), o motorista de um veículo Picanto para a delegacia após ele ser flagrado dirigindo com habilitação suspensa.
O rapaz de 29 anos – brasileiro - conduzia um carro com placas paraguaias e apresentou para os policiais habilitação tirada no Paraguai. Ele afirmou não ter habilitação brasileira, no entanto, quando os agentes foram verificar constataram que ele estava com a CNH do Brasil suspensa duas vezes e que não estava cumprindo a suspensão. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, o jovem responderá Termo Circunstanciado.
Também na BR-369, o motorista de uma Mitsubishi LX 200 foi flagrado dirigindo em local proibido. Ao ser abordado, o condutor fugiu e entrou no trevo de Cafelândia, onde foi parado. Não havia nada de irregular no automóvel. O homem disse que não parou na abordagem porque era pessoa do bem e trabalhador. Ele foi multado por ultrapassagem perigosa e por não obedecer ordem de parada.