Arbitra Edina Alves de Goioerê poderá apitar Mundial feminino de 2019

Boa notícia para arbitragem paranaense em 2017

 

A arbitra Goioerense Edina Alves Batista foi convocada pela FIFA para participar do Seminário de Preparação da Arbitragem para a Copa do Mundo da França 2019.
O curso acontecerá entre os dias 20 a 24 de fevereiro na cidade de Algarve-Portugal. Além de Edina, foi convocada assistente paulista Tatiane Sacilotti dos Santos. Após o término do curso a dupla atuará na Copa Algarve, que será realizada de 01 a 08 de março.

Gostaria de agradecer ao apoio que tenho recebido de toda a arbitragem paranaense e reconhecer a confiança que o professor Sérgio Corrêa depositou em mim e no meu trabalho quando me credenciou como árbitra no quadro CBF, deixando de ser assistente, agradece Edina pelo apoio recebido.

 

Neste período de treinamento, a entidade máxima do futebol mundial orienta um grupo de árbitras de todo o planeta, que estarão habilitadas para atuação no próximo Mundial de Futebol Feminino.

Com 36 anos, ela é formada na arbitragem desde 2001 e no quadro FIFA desde 2015, esta paranaense de Goioerê está colhendo os frutos de seu trabalho e dedicação.
Fonte:  APAF-PR

Compartilhe!