ROTAM de Ubiratã estoura boca de fumo e prende traficantes em Juranda

Na noite do último sábado (08), a equipe ROTAM da Polícia Militar de Ubiratã se encontrava em Patrulhamento de rotina por ruas e avenidas da cidade de Juranda, momento em que os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, sendo um homem magro, alto de cor parda, trajando camiseta branca e shorts preto.

A equipe tentou realizar a abordagem do mesmo, momento em que o suspeito ao avistar os policiais se evadiu do local empreendendo fuga no interior de uma residência, localizada na Rua Jabotigueira nº 803, assim na tentativa de abordar o suspeito a equipe policial Rotam adentrou na residência, onde se deparou com um indivíduo que correu pelos fundos da residência se evadindo da equipe.

Ainda no interior da mesma foi logrado êxito em abordar o proprietário, L. R. N., e mais dois suspeitos H. D. F. e  O. M. F., no interior da residência mas precisamente no forro da mesma foi localizado dentro de uma sacola, 22 porções de substância análoga à maconha, envolvida em plásticos prontos para a venda, ainda também foi localizado uma porção maior da mesma substância maconha em um quadrado pesando aproximadamente 155 gramas,  na mesma sacola foi lá localizado 8 pedaços de pedras pequenas e envolvidas em plástico prontas para a venda da substância conhecida como crack e mais cinco pedras maiores envolvidas em papel alumínio da mesma substância,  ainda na mesma sacola também foi localizado a quantia de R$: 104 reais em espécie.

No celular do proprietário da residência, foi identificado vários áudios do aplicativo “WhatsApp” em conversa com outras pessoas afirmando que iriam roubar uma caminhonete ou um ônix na cidade de Juranda, entre outros áudios que evidenciam o tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três autores do crime, por tráfico de drogas e também encaminhados com os objetos para Delegacia da Polícia Civil de Ubiratã old serão tomadas as providências cabíveis.Um dos presos dessa situação já possuía mandado de prisão por roubo pelo Fórum da Comarca de Goioerê.

Fonte: Cidade Destaque

Compartilhe!