Que Dó: Homem destrói Ferrari de R$ 1,6 milhão que havia comprado uma hora antes
Uma Ferrari é o sonho de consumo de boa parte dos apaixonados por carros. Mas, imagine ver a sua destruída logo após comprá-la. Foi o que aconteceu com um homem em South Yorkshire na Inglaterra.
Segundo a CNN, apenas uma hora depois de adquirir um modelo 430, o motorista perdeu o controle e saiu da estrada. Com a batida, o carro ficou completamente incinerado.
De acordo com um post no Facebook da polícia local, surpreendentemente o motorista teve muita sorte e escapou ileso, sofrendo apenas alguns cortes e ferimentos leves. Mas não escondeu a frustração de ver seu novo carro totalmente perdido.
“Policiais perguntaram ao motorista que tipo de carro era o dele e a resposta foi: ‘Era uma Ferrari’. Detectamos um ar de orgulho ferido e ele acrescentou: ‘Eu acabei de comprar, peguei a uma hora atrás'”, diz a publicação da polícia.
A polícia de South Yorkshire informou que a pista estava molhada e acredita que o acidente não foi causado por excesso de velocidade.
![](/wp-content/uploads/2022/05/xanuncie.png.pagespeed.ic.PKV5nyFce_.png)