Dr. Ferdinando é homenageado no Rotary Clube de Ubiratã
O juiz de direito da Comarca de Ubiratã e Juranda, Dr. Ferdinando Scremim Neto, foi homenageado na noite de quinta-feira (24), durante sessão solene do Rotary Clube de Ubiratã como Membro Honorário do clube de serviço.
A sessão solene foi conduzida pelo presidente do Rotary Clube, Dr. François Barbosa Diniz Junior. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Cunha e integrantes do clube de serviço participaram da sessão em homenagem ao magistrado.
O Rotary Clube faz essa homenagem como um reconhecimento às pessoas que prestam relevantes serviços a comunidade onde estão inseridas. “Dr. Ferdinando é muito engajado e encabeça diversas campanhas que defendem interesses da população e do município de Ubiratã, por isso a homenagem”, destacou o presidente do Rotary. O prefeito Baco parabenizou Dr. Ferdinando e destacou sua importância para Ubiratã.
![](/wp-content/uploads/2022/05/xanuncie.png.pagespeed.ic.PKV5nyFce_.png)