Mulher é presa em Campina da Lagoa acusada de Latrocínio
Uma jovem identificada pelas iniciais N. C . dos S. A., foi presa pela Policia Civil no município de Campina da Lagoa na tarde desta segunda-feira acusada de participação em um crime de latrocínio, que vitimou a pessoa identificada como Jose Marcos Pereira, 33 anos, desaparecido desde a noite de 08/09/2019 quando da posse de seu veículo VW Gol, placa EQX 0071, teria saído de sua residência, localizada na Vila Pioneira na cidade de Toledo e não mais retornado.
O cadáver de Jose Marcos Pereira foi localizado nas águas do Rio São Francisco no último dia 11 de setembro, com sinais de agressão cometidos com o uso de objetos contundentes.
Iniciadas as investigações pela Policia Civil de Toledo, apurou-se que o veículo da vítima foi apreendido por questões administrativas na madrugada do dia 09/09/2019, na cidade de Guaíra, durante abordagem de rotina do Policia Rodoviária Federal, sendo que no veículo foram identificados quatro ocupantes, todos maiores e moradores de Toledo.
Em continuidade as investigações os ocupantes foram localizados pela PCPR e durante oitiva confessaram a prática do crime, cujo objetivo era a venda do veículo na cidade de Guaíra. De acordo com as investigações a vítima conhecia um dos acusados o qual o atraiu para uma festa em uma residência no Bairro São Francisco, na cidade de Toledo.
Na noite do crime a vítima foi levada até as proximidades do rio onde foi brutalmente executada com golpes de extintor de incêndio e alicate de corte de metais.
As investigações foram concluídas e encaminhadas ao Poder Judiciário de Toledo que espediu mandado de prisão preventiva contra os acusados sendo cumprida a prisão de uma jovem na cidade de Campina da Lagoa.
Fonte: Portal O Vale