Ubiratenenses vão às urnas e escolhem novos membros do Conselho Tutelar
A partir do dia 10 de janeiro de 2020, o município de Ubiratã contará com cinco novos integrantes do Conselho Tutelar que foram eleitos democraticamente neste domingo (6), em votação realizada na Faculdade Dom Bosco de Ubiratã e no Curumim do Distrito de Yolanda.
Durante todo o dia, 2.651 eleitores compareceram aos locais de votação e escolheram os novos representantes. Além dos cinco titulares, cinco suplentes também foram definidos nessa eleição.
O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, votou no período da manhã e depois de ser informado do resultado final da eleição, desejou boa sorte e um bom trabalho aos novos conselheiros. “Sabemos da importância do trabalho que é desenvolvido pelos conselheiros e desejamos que esses novos membros possam continuar atuando em defesa dos direitos das crianças e adolescentes ubiratanenses. Parabéns a todos que se dispuseram a concorrer e a todos que saíram de suas casas e exerceram a cidadania votando”, destacou Baco.
CONFIRA O RESULTADO FINAL DA VOTAÇÃO
CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS:
1 – Edna Alencar – 469 votos;
2 – Pamela Talita – 316 votos;
3 – Guilherme Polido – 280 votos;
4 – Cristina Burguer – 274 votos;
5 – Everton Luiz – 242 votos.
SUPLENTES:
6 – Lucimar Beraldo – 237 votos;
7 – Sueli Ferraz – 213 votos;
8 – Tauana Pimenta – 166 votos;
9 – Regina Amari – 162 votos;
10 – Hilda Bueno – votos 117.
Completam a relação de candidatos: 11º – Maria Goreti 99 votos, 12º – Debora Colaço 50 votos e 13º – Tatiane Bernardo 26 votos. A eleição foi organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA com supervisão do Ministério Público do Paraná.