Agricultor morre esmagado pelo próprio trator que trabalhava
Gilmar Arthuzo Tomacheski, 38 anos, entrou em óbito na tarde de sábado (23), após sofrer um acidente de trabalho com o trator que trabalhava na estrada rural do Gamelão, Linha Cantu, no município de Pitanga.
Segundo informações, a equipe da Polícia Militar de Pitanga foi acionada por volta das 15h40min, por um agricultor, o qual informou ter encontrado seu funcionário sobre a roda traseira do trator já sem vida na estrada rural.
O homem estaria passando veneno na lavoura desde a última sexta-feira dia 22.
Diante dos fatos foi solicitado a presença da equipe do Instituto Médico Legal (IML) do município de Guarapuava o qual recolheu o corpo da vítima para os procedimentos cabíveis.
O corpo de Gilmar Artuzo Tomacheski foi transladado para a cidade de Mamborê, onde está sendo velado na Capela Mortuária, o seu sepultamento será na manhã desta segunda-feira dia 25, às 09h00min, no Cemitério Municipal de Mamborê.
Gilmar Arthuzo Tomachesk era filho do agricultor Mamboreense Esvaldo Tomacheski, familia pioneira com propriedade rural próximo a estrada rural entre Mamborê e comunidade Pranchinha.
Com informações: Cidade Destaque