Motorista de guincho morre após acidente envolvendo ônibus na BR 369
![Motorista de guincho morre após acidente envolvendo ônibus na BR 369](https://www.ubirataonline.com.br/wp-content/uploads/2020/08/1596280834m.jpeg)
José Carlos dos Santos de 38 anos morreu na madrugada deste sábado (1°), após se envolver em acidente de trânsito na BR 369 no km 473, em Corbélia.
A batida envolveu um caminhão plataforma – guincho, conduzido por José Carlos, e ônibus que transportava turistas.
De acordo com informações, o guincho realizava o contorno do trevo de acesso a Nova Aurora, quando bateu com um ônibus que atravessava a rodovia sentido Cascavel.
No ônibus de turismo, haviam seis passageiros e somente um sofreu ferimentos leves.
José Carlos, natural de Lajes – Santa Catarina, morreu na hora. O IML (Instituto Médico de Legal) de Cascavel, recolheu o corpo para posterior liberação aos familiares.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ubiratã esteve no local e registrou a ocorrência.
![](http://ubirataonline.com.br/wp-content/uploads/2020/08/1596280847.jpeg)
![](/wp-content/uploads/2022/05/xanuncie.png.pagespeed.ic.PKV5nyFce_.png)