Inquérito de desaparecimento de casal em Goioerê será concluído sem os corpos
O inquérito sobre o desaparecimento do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti Junior será concluído sem que os corpos sejam localizados. O casal está desaparecido desde o dia 3 de agosto e a polícia acredita que eles foram executados. Quatro suspeitos estão presos.
O delegado responsável pelo caso, Adailton Ribeiro Junior não dá detalhes sobre como o inquérito será relatado e como se dará o indiciamento dos suspeitos da execução do casal sem que os corpos sejam encontrados.
A conclusão do inquérito, apesar de já ter sido iniciada, não tem prazo certo para encerrar, uma vez que há muitas nuances a serem estudadas, além de algumas diligências ainda a serem realizadas.
Um dos casos que está sendo estudado pelo delegado Adailton Ribeiro Junior é se os suspeitos serão indiciados por duplo ou triplo homicídio, uma vez que Kawany estava grávida, e quais qualificadoras serão imputadas aos suspeitos.
Com relação aos corpos, não há pistas e neste momento não estão sendo realizadas buscas, que somente serão retomadas caso haja uma informação concreta sobre a localização.
GoioNews