Delegado presencia execução de motociclista e troca tiros com suspeitos
O delegado Luis Alves, de Maringá, e um investigador da Polícia Civil presenciaram um homicídio no fim da tarde desse sábado (24), perto do Contorno Sul, em Maringá.
O delegado e o policial voltavam de uma investigação quando se depararam com dois homens atirando contra um porteiro, de 45 anos, perto do Conjunto Santa Felicidade.
A vítima estava de moto e caiu quando foi surpreendida pelos atiradores. O delegado e o investigador pararam a viatura descaracterizada e tentaram abordar os criminosos, mas foram recebidos a tiros.
Segundo a Polícia Militar (PM), houve troca de tiros no local e os criminosos fugiram.
O policial e o delegado perseguiram os suspeitos, que também estavam de carro. Depois de alguns quilômetros, eles abandonaram o veículo e fugiram em um matagal. A suspeita é de que algum deles esteja baleado.
No carro, os policiais encontraram documentos que podem ser dos suspeitos. Eles conseguiram fugir, mas o veículo usado no crime e os documentos foram apreendidos.
O corpo do porteiro, de 45 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Ele foi identificado como Nivaldo Antônio dos Santos, segundo o IML.
Informações : GMC Online
Publicidade: