Morador de Campina da Lagoa morre ao capotar carro roubado com 292 quilos de maconha
![Morador de Campina da Lagoa morre ao capotar carro roubado com 292 quilos de maconha](https://www.ubirataonline.com.br/wp-content/uploads/2022/03/3780c10b2bf6e794b6bb8b6ab6cd68fe.jpeg)
Um jovem, morador da cidade de Campina da Lagoa, identificado pelas iniciais P. C, morreu após sofrer um acidente depois de fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O detalhe é que o carro que ele dirigia estava com 292 quilos de maconha e era roubado. A situação foi registrada na cidade de Porto Amazonas, região dos Campos Gerais.
Uma equipe da PRF fazia rondas próximo à antiga praça de pedágio na BR277, quando percebeu um veículo Fiat Mobi trafegando em alta velocidade pela via. Ao dar ordem de parada, o motorista do carro fugiu realizando diversas manobras perigosas, transitando na contramão, ultrapassando em curvas.
Após cerca de seis quilômetros de perseguição, o motorista acabou perdendo o controle da direção, capotando, caindo em um barranco, dentro de uma propriedade particular. No interior do veículo, os policiais encontraram 292 quilos de maconha. A droga estava em tabletes enrolados com fitas.
Em decorrência do acidente, o motorista, que é morador de Campina da Lagoa, morreu no local. Já o passageiro, que também é residente no município não se feriu. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Palmeira, assim como o entorpecente.
De acordo com informações do portal “O Regional”, familiares do jovem morto deslocaram a Ponta Grossa, ao Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado para reconhecimento e liberação do mesmo.
Fonte: Novo Cantu
![](/wp-content/uploads/2022/05/xanuncie.png.pagespeed.ic.PKV5nyFce_.png)