Homem de 33 anos morre em batida frontal na BR 369
Edson Cienta, de 33 anos, morreu em grave acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (08), no quilômetro 520 da BR 369.
Ele seguia em um Peugeot 206, com placa de Araucária, que bateu de frente contra uma carreta, a qual transitava no sentido Cascavel/Corbélia. Com a força da colisão, o automóvel foi lançado para fora da pista e ficou com a frente completamente destruída.
De acordo com o agente Fabio Sobreira, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Peugeot saiu da marginal e acessou a rodovia já na contramão. O condutor seguiu por quase um quilômetro até colidir contra a carreta.
Edson morreu antes da chegada das equipes de socorro. Ele não utilizava cinto de segurança e não tinha carteira de habilitação. Ainda segundo Sobreira, as causas da colisão ainda serão apuradas, mas não está descartada a hipótese de o acidente ter sido provocado intencionalmente pelo condutor do carro.
O local foi isolado pela PRF até a chegada da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico-Legal), que fez o recolhimento do corpo.
Fonte: Catve